Selma Reis no Roxinho

A cantora e atriz Selma Reis se apresenta hoje (04/12), a partir das 14 h, no Auditório Horácio Macedo (Roxinho), em comemoração aos 50 anos do Instituto de Geociências. Atualmente, a cantora está envolvida com o lançamento de seu 12º CD, que terá a participação do ator Osmar Prado e homenageará o grande compositor brasileiro Paulo César Pinheiro.

Prometendo emocionar o Roxinho, Selma Reis vai apresentar um repertório que inclui clássicos da música popular brasileira (MPB), dentre eles, Olhos nos olhos e Apesar de você (de Chico Buarque); Grito de Alerta (de Gonzaguinha); e Eu sei que vou te amar (de Tom Jobim), além dos sucessos da carreira, como O que é o amor — tema da minissérie Riacho Doce — e Emoções Suburbanas.

Na televisão, o mais recente trabalho como atriz foi em 2006, na novela Páginas da Vida, na qual Selma Reis interpretou a Irmã Zenaide. O Roxinho fica no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ), localizado na Cidade Universitária, av. Athos da Silveira Ramos, 274.