Instituto de Macromoléculas oferece curso de Extrusão em Polímeros

O Instituto de Macromoléculas – IMA – do Centro de Tecnologia da UFRJ  oferece o curso de Extrusão de Polímeros, que irá acontecer de 1 à 5 de dezembro, sempre das 8 às 12h. O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Leonardo Bresciani Canto e os alunos terão 20 horas de aula, sendo 16h de teoria e 4h de prática.

O curso de Extrusão de Polímeros tem como público alvo os profissionais que trabalhem ou pretendam trabalhar em indústrias produtoras ou transformadoras de plásticos ou borrachas, elastômeros termoplásticos, entre outros.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a professora Cláudia Elias Mansur, da Coordenação dos Cursos de Extensão, pelo telefone 2562-7209, e-mail extensao@ima.ufrj.br .