Vencedores da Jornada de Iniciação Científica serão premiados

Ocorrerá hoje, no auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (CCHM), a cerimônia de premiação e de menção honrosa aos  trabalhos vencedores que foram apresentados na XXX Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JIC).

A  JIC tem como objetivo assegurar o  espaço para a exposição e a discussão dos trabalhos de iniciação científica, artística e cultural desenvolvidos na UFRJ, de modo a proporcionar a troca de experiências entre os alunos de graduação envolvidos em atividades de pesquisa,  os alunos de pós-graduação,  os professores e  pesquisadores.

A cerimônia terá início às 14 h. O CCHM fica situado no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na av. Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária, UFRJ.