20 anos da Pós em Teoria Psicanalítica

O Programa de Pós-graduação em Teoria Psicanalítica do Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ comemora seus 20 anos com a realização de duas  mesas-redondas, às 17h do dia 27 de novembro, com a participação do Reitor da UFRJ, Aloísio Teixeira, da Pró-reitora de pós-gradução, do diretor do IP, Marcos Jardim Freire, da coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Teoria Psicanalítica, Maria Teresa da Silveira Pinheiro, do Professor Emérito e fundador do Programa de Pós-Graduação em Teoria Psicanalítica, Luiz Alfredo Garcia Roza e do professor titular do IP Joel Birman.

O evento acontece no Salão Pedro Calmon do Forum de Ciência e Cultura da UFRJ, localizado no no campus da Praia vermelha, 2º andar do Palácio Universitário, Av. Paster, 250.