Categorias
Memória

Programa de Intercâmbio na Secretaria de Acompanhamento Econômico

A Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE), órgão do Ministério da Fazenda, aceita até 5 dezembro inscrições para seu X Programa de Intercâmbio. O projeto visa proporcionar a estudantes de Direito e Economia a chance de participar dos debates em torno da formulação e aprimoramento de políticas públicas destinadas à defesa da concorrência e à regulação econômica.

Os alunos, que podem estar cursando graduação — a partir do 4º período —, mestrado ou doutorado, participarão de discussões teóricas, tendo a oportunidade de interagir com as equipes da SEAE, do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e da Secretaria de Direito Econômico (SDE). Haverá ainda palestras ministradas por especialistas da área.

As atividades serão realizadas de 5 a 30 de janeiro de 2009 em Brasília, para os estudantes de Economia, e no Rio de Janeiro, para aqueles que cursam Direito. Ao final do intercâmbio, os participantes receberão certificado de aproveitamento.

Mais informações sobre o X Programa de Intercâmbio da SEAE podem ser obtidas no site http://www.seae.fazenda.gov.br/, pelo e-mail seae@fazenda.gov.br ou pelos telefones (61) 3412-2399 e (61) 3412-2376.