III Seminário História das Doenças

Entre os dias 3 e 5 de dezembro, ocorre o III Seminário História das Doenças. O evento pretende abranger pesquisadores e alunos inseridos nas áreas de Saúde e Ciências Humanas em um debate acerca da história da saúde e das doenças, revelando como a sociedade, em diversos tempos, lidou e lida com estas.

Os trabalhos serão organizados em conferências e mesas-redondas com palestrantes convidados. Até 10 de novembro, podem ser inscritos trabalhos para apresentação em sessões orais e de pôsteres que serão avaliados por uma comissão científica. Os pôsteres selecionados ficarão expostos durante os dias em que acontece o seminário.

O III Seminário História das Doenças acontece no Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), na Cidade Universitária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3882-9161 ou pelo e-mail eventosdepes@coc.fiocruz.br.