Feira de Natal da ITCP

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) é programa de extensão universitária desenvolvido pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) que visa gerar, por meio de suporte à formação e desenvolvimento, empreendimentos solidários autogestionários: uma alternativa de trabalho, renda e cidadania para grupos em situação de vulnerabilidade social. A venda dos produtos desenvolvidos pelas cooperativas é um dos fatores mais importantes para a sustentabilidade econômica desses gupos.

De tal modo, aproveitando o clima de festividade de final do ano e buscando ampliar os espaços de comercialização de projetos como Papel Pinel e  CONTRABOM (Cooperativa dos Trabalhadores do Complexo de Bonsucesso), a ITCP promoverá, nos meses de novembro e dezembro, Feiras de Natal no espaço da UFRJ, sempre no horário das 9h às 17h. Participe desse evento, faça suas compras e contribua para a divulgação do trabalho das cooperativas!

Confira as datas e locais

11 a 13 de Novembro – Centro de tecnologia (Bloco A – CT)
19 a 20 de Novembro – Prefeitura Universitária
02 a 05 de Dezembro – Centro de tecnologia (Bloco A – CT)
09 a 12 de Dezembro – Prefeitura Universitária

Para maiores informações, acesse http://www.itcp.coppe.ufrj.br.