A Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ promove o II Encontro com Mestres Populares na UFRJ, entre os dias 4 e 7 de novembro,">A Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ promove o II Encontro com Mestres Populares na UFRJ, entre os dias 4 e 7 de novembro,">

II Encontro com Mestres Populares na UFRJ

A Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ promove o II Encontro com Mestres Populares na UFRJ, entre os dias 4 e 7 de novembro, e reúne mestres populares de São Paulo, Espírito Santo e Rio de janeiro para oficinas, debates e trocas de experiência.

O evento será realizado na própria EEFD e contará com os grupos populares Batuque de umbigada, Boi Brilho de Lucas, Fado de Quissamã, Jongo Cafimbinha, Caxambu do Salgueiro, Caxambu de Santo Antônio de Pádua, Folia de Reis Manjedoura da Mangueira, Cirandas de Tarituba. As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas pelo e-mail encontrocommestresufrj@oi.com.br ou telefone (21) 9236-9102.

Mais informações pelo site www2.eefd.ufrj.br/ciafolc.