UFRJ abre inscrições para Mestrado em Engenharia Urbana

A Escola Politécnica da UFRJ está com inscrições abertas para os processos seletivos de ingresso para os mestrados 2009, em Engenharia Urbana (25 vagas) e em Projetos de Estruturas (12 vagas).

Para os interessados no Programa de Pós-graduação em Engenharia Urbana (PEU) – pioneiro no Brasil – as inscrições vão até o próximo dia 31, já para ao mestrado em Projetos Estruturais – primeiro no Rio de Janeiro – as inscrições seguem até 28 de novembro de 2008.

Podem se inscrever para o Programa de Pós-graduação em Projeto de Estruturas da Escola Politécnica da UFRJ, os portadores de título de graduação plena em Engenharia Civil, já para Engenharia Urbana os interessados devem ter graduação plena (quatro anos ou mais) em Engenharia ou áreas afins a critério da Comissão de Seleção.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo interessado, ou por procurador, mediante procuração com firma reconhecida em cartório (o documento ficará retido), nos dias úteis nos períodos acima, das 10h às 12h e das 13h às 15h na Secretaria da Diretoria Adjunta de Pós-Graduação (DAPG) da Escola Politécnica/UFRJ – Centro de Tecnologia (CT) – Bloco A – 2o andar – Sala 12 – Cidade Universitária – de Janeiro/RJ – Tel. (21) 2562- 7676/7303. Mais informações no site: http://www.poli.ufrj.br .