Semana de Quadrinhos no SESC

Alunos da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ, em parceria com o SESC Rio, estão organizando a terceira edição da Semana de Quadrinhos da UFRJ .

Durante o evento, haverá oficinas ministradas pelos alunos da Escola, workshops de Mangá, exposição com os trabalhos de estudantes da UFRJ e de outros desenhistas.

A programação conta também com palestrantes renomados, como Rento Lima e André Dahmer, que irão discutir a concepção dos quadrinhos como arte, mídia digital na arte seqüencial, HQ´s e humor político e publicação autoral no Brasil.

"Nosso objetivo é levar o conhecimento que adquirimos na universidade para além de suas portas, alcançando um público ainda maior", ressalta Diego Novaes, um dos organizadores do evento.

A III Semana de Quadrinhos UFRJ acontecerá dias 28, 29, 30 e 31 de outubro, às 18h, no SESC Madureira.