Inscrições para mestrado profissional da Escola de Química

Estão abertas, até o dia 28 de novembro, as inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia de Biocombustíveis e Petroquímica oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química (TPQB – MPEBP/EQ/UFRJ). Para participar é necessário já ter concluído a graduação no curso de Engenharia Química, engenharias, química industrial e química.

São oferecidas 25 vagas e as inscrições devem ser feitas na página eletrônica www.eq.ufrj.br/sipeq mediante preenchimento do formulário. O edital completo já está disponível na página eletrônica da Escola.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2562-7565 ou através do endereço eletrônico tpqb@eq.ufrj.br.