No próximo dia 22, a Coordenação de Atividade de Extensão do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (CATE/IBCCF), da UFRJ, realiza a VII Conferência Carlos Chagas Filho. ">No próximo dia 22, a Coordenação de Atividade de Extensão do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (CATE/IBCCF), da UFRJ, realiza a VII Conferência Carlos Chagas Filho. ">

Adib Jatene participa de Conferência na Biofísica

No próximo dia 22, a Coordenação de Atividade de Extensão do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (CATE/IBCCF), da UFRJ, realiza a VII Conferência Carlos Chagas Filho. O evento, este ano, conta com a participação de Adib Jatene, ex-ministro da Saúde e Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

A Conferência acontece às 12h, na sala G1 – 022, localizada no bloco G, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco G – Cidade Universitária. Mais informações no site http://www.biof.ufrj.br/cate.