">O Comitê Técnico do Plano Diretor UFRJ 2020 em parceria com o laboratório de diagnostico e opinião, do Lado, realizam a pesquisa VIDA UNIVERSITÁRIA: hábitos e anseios.

Pesquisando a vida universitária

Segundo o integrante do comitê técnico, professor Carlos Vainer, o objetivo dessa pesquisa é ouvir o corpo integrante da universidade.

O total de entrevistados será de 3.600 pessoas. As coordenadoras do laboratório de diagnóstico e opinião, Virginia Affalo e Tereza Benezath, explicam como a pesquisa irá perceber as necessidades dos que utilizam as instalações e serviços da UFRJ.

Veja aqui a matéria sobre a pesquisa.