Dança e vídeo em debate da UFRJ

A Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) realiza, entre os dias 22 e 25 de outubro, o I Fórum de Dança e Vídeo da UFRJ. Nessa primeira edição, a produção coreográfica para cinema e vídeo se destaca como tema dos debates. A idéia é mobilizar estudantes, professores e profissionais de saúde para a produção de grupos de trabalho que integrem diferentes áreas de saber.

A programação inclui, além de palestras e mesas redondas, oficinas de roteiro, montagem e câmera. Instalações e performances itinerantes também devem marcar o encontro, assim como as exibições de filmes e ensaios audiovisuais.

Para participar do evento, basta preencher gratuitamente a ficha de inscrição no site www.eefd.ufrj.br. O evento ocorre na EEFD, na Cidade Universitária, exceto no dia 25, quando acontece no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, que fica na Rua José Higino, 115 – Tijuca. Mais informações: 2562-6821.