Abertas as inscrições para bolsa Promisaes

Estão abertas, até o dia 22 de outubro, as inscrições  para a bolsa Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes) destinadas aos estudantes que fazem parte do Programa Estudantes – Convênio de Graduação (PEC-G).O valor da bolsa é  um  salário-mínimo.

Para se candidatar à bolsa, é necessário possuir coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 5,0 (cinco), preencher o formulário disponível na página eletrônica da Pró-reitoria de Graduação (PR-1), www.pr1.ufrj.br, e redigir uma carta de próprio punho justificando o pedido.

Esses documentos devem ser apresentados à PR-1,  sala 806-B,  junto com a cópia do registro nacional de estrangeiros (RNE) atualizado ou do protocolo de prorrogação de visto fornecido pela Polícia Federal e o extrato bancário original dos últimos três meses, no mínimo, e/ou comprovantes de depósitos feitos por outros meios ao Estudante- Convênio.

O edital na íntegra e mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônica www.pr1.ufrj.br.