UEE–RJ promove Bienal de Arte, Ciência e Cultura

Entre os dias 20 e 23 de novembro, a União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro promove a Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ. O evento visa incentivar e divulgar as manifestações culturais produzidas por estudantes em escolas e universidades de todo o estado.

Com o tema "Cultura XXI: ARTE EM NOVAS TECNOLOGIAS", a bienal debaterá a influência das novas tecnologias na expressão artística e as múltiplas formas como o desenvolvimento da técnica se insere cotidianamente no produto da criatividade humana.

Através das exposições, oficinas e seminários da Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ, os estudantes poderão vivenciar experimentações artísticas em diversos segmentos — Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura, Cinema e Ciência e Tecnologia —, além de mostrar a produção cultural universitária.

Todos os trabalhos selecionados para a mostra do evento estarão automaticamente inscritos também na 6ª Bienal da UNE.