Concurso definirá logo de novo laboratório da UFRJ

O Núcleo de Pesquisas de Produtos Naturais (NPPN) da UFRJ promove, até o dia 31 de outubro, concurso para encontrar o logotipo do Laboratório Multiusuário de Análises por RMN (LAMAR), que será instalado até o fim do ano na unidade.

Os interessados em participar da seleção devem buscar de forma original e abrangente, como é a proposta do laboratório, caracterizar a Ressonância Magnética Nuclear. A futura identidade visual será escolhida por votação e o vencedor receberá um prêmio em dinheiro.

As regras do concurso estipulam que os trabalhos sejam entregues sem identificação do autor de duas formas: em arquivo de Imagem do tipo JPG, GIF, PNG, PSD, TGA ou TIF (o tamanho máximo do arquivo não poderá ultrapassar os 3 MB) e também impresso em papel A4 (preferencialmente glossy) para a exposição.

Os arquivos deverão ser enviados até o dia 31 para o e-mail: lwtinoco@nppn.ufrj.br e os logos impressos encaminhados para a professora Luzineide W. Tinoco, no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A escolha do melhor trabalho acontece nos dias 3 e 4 de novembro, entre 9 e 17 horas. Os logos serão numerados aleatoriamente e expostos no corredor do bloco H do CCS para o julgamento. Cada participante, independentemente, irá votar no logo de sua preferência escrevendo o número correspondente no voto e depositando-o na urna.

O vencedor será comunicado por e-mail logo após a apuração dos votos e o logo passará a ser usado em todo material relativo ao LAMAR a partir da data do concurso, podendo, porém, sofrer algumas modificações por um designer gráfico profissional visando a otimização para impressão e divulgação eletrônica.

Endereço para envio dos trabalhos: Coordenação do LAMAR

Centro de Ciências da Saúde – Av. Carlos Chagas Filho, 373