">O Fórum de Ciência e Cultura está recebendo inscrições para o seu prêmio literário. O tema definido é o palácio universitário da Praia Vermelha.

Prêmio Fórum de Ciência e Cultura recebe inscrições

O Fórum de Ciência e Cultura está recebendo inscrições para o seu prêmio literário. O tema definido é o palácio universitário da Praia Vermelha. Os candidatos poderão abordar seu aspecto arquitetônico, histórico, sua ocupação atual, ou qualquer outro assunto relacionado ao prédio com mais de 150 anos de história. A premiação para o primeiro colocado será de sete e, para o segundo, de três mil reais.

Os textos devem ser inéditos, individuais e assinados sob a forma de pseudônimos. a comissão julgadora é presidida por beatriz resende e conta com professores da universidade, além de escritores renomados, como sérgio sant’anna.  os trabalhos devem ser enviados até o dia 17 de novembro, através de sedex ou pessoalmente, para o fórum de ciência e cultura, localizado na avenida pasteur, 250, sala 205, cep 22295-900, na urca. outras informações no site www.forum.ufrj.br.

Veja aqui o vídeo sobre o prêmio.