Lançada nova edição da revista Teia Literária

Com o objetivo de promover reflexões científicas e divulgar pesquisas acadêmicas na área da literatura em língua portuguesa, foi lançado nesta quarta, dia 1, o segundo número da revista Teia Literária. O tema da publicação é "Metamorfoses Políticas e Culturais nos Séculos XX e XXI". Resenhas, artigos e entrevistas com acadêmicos de diversas universidades do país compõem o conteúdo da revista. O lançamento ocorreu na Sala João do Rio, na Faculdade de Letras (FL/UFRJ), na Cidade Universitária. O primeiro número havia sido lançado em agosto de 2007.

Com edição e organização da escritora Raquel Cristina Pereira dos Santos, a publicação tem um Conselho Editorial formado por professores da UFRJ, dentre eles Ângela Beatriz Faria, Carmen Lucia Secco, Cleonice Serôa Berardinelli, Gilda Santos, Gumercinda Gonda, Jorge da Silveira, José Quesado, Luci Pereira, Maria Tereza Salgado, Mônica Figueiredo e Ronaldo Lima Lins, diretor da Faculdade de Letras.

Os lançamentos seguirão um circuito pré-estabelecido. Os interessados em adquirir um exemplar podem entrar em contato pelos emails teialiteraria@teialiteriaria.com ou xrevistateialiterariax@hotmail.com.