Começou ontem, dia 22 de setembro, a nona edição do Interseção, evento organizado por alunos do curso de Publicidade da Escola de Comunicação da UFRJ, sob orientação de Mônica Machado, professora da ECO. O evento reúne diversas personalidades importantes do marketing e da publicidade em palestras e debates que acontecem até o dia 26 de setembro, sempre às 18h, no auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), atrás do campus da Praia Vermelha – que fica à avenida Pasteur, nº 250. Confira a programação:
Dia 22 de setembro
18h – Palestrante a confirmar – Marketing da L’oréal Brasil
“Case Nutrisse”
20h – Renata Hermman – Responsável por Interactive Marketing na Nívea
Tema a ser definido
Dia 23 de setembro
18h – Beth Lula – Gerente de Marketing do Comitê Olímpico Brasileiro “Case Jogos Pan-Americanos Rio 2007”
20h – Fernando Thompson – Gerente Geral de Relacionamento com a Imprensa da Vale “Assessoria de Imprensa”
24 de setembro
18h – Stalimir Vieira – Redator e membro do Conselho de Ética do CONAR “Autoridade humanística e eficácia criativa”
20h – Marcello Duarte e Rafael Arraes – Diretor de Produção e Gerente de Criação da Dream Factory – Grupo Artplan “Case Roda Skol”
25 de setembro
18h – Marilena Geada – Diretora de Mídia da Agência3 “O universo do Mídia e suas novas tendências”
20h – Manuel Falcão – Gerente do Departamento de Arte que cria a identidade visual dos canais Globosat “O trabalho do Designer na TV – sua participação na construção da marca de um canal”
26 de setembro
18h – José Guilherme Vereza – Redator e Professor de Publicidade da PUC RJ “Dores e Delícias do Processo Criativo”
20h – Paulo “Popó” Salgueiro – Diretor de Arte da McCann Erickson RJ “O Diretor de Arte e o mercado”