Seminário de Pesquisa do IE com Alain Herscovici

O Instituto de Economia da UFRJ (IE) dá continuidade aos Seminários de Pesquisa 2008, com a palestra “Direitos de Propriedade Intelectual, Novas Formas Concorrenciais e Externalidades de Redes: Uma análise a partir da contribuição de Williamson”. Ministrada pelo professor Alain Herscovici, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a palestra acontece nesta terça-feira, às 16h30, na sala 102 do IE.

Alain Herscovici é professor do departamento de Economia da UFES, e é mestre e doutor pela Université Paris 1 (Panthéon-Sorbonne) e Université de Picardie. Atua principalmente com temas ligados à Macroeconomia, com ênfase em efeitos externos, produtividade do trabalho, estruturas sócio-econômicas, globalização, economia dos serviços e economia pública.

O Instituto de Economia fica na Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha.