">Depois de 14 dias de votação e expectativa, o vencedor do concurso, organizado para escolher uma nova bandeira para a Feira de São Cristóvão, foi Luiz Henrique Pereira, da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ.

Aluno da UFRJ vence concurso de bandeiras da Feira de São Cristóvão

O Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, mais conhecido como Feira de São Cristóvão, ganhou, no mês em que comemora 62 anos, um novo símbolo: uma bandeira.

Depois de 14 dias de votação e expectativa, o vencedor do concurso, organizado para escolher uma nova bandeira para a Feira, foi Luiz Henrique Pereira, da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ. Luiz Henrique ganhou como prêmio uma placa com o nome dele na entrada da feira.

O símbolo, que realça bandeiras dos estados nordestinos e dá destaque ao chapéu tipo cangaceiro que se eternizou com Luiz Gonzaga, será confeccionado em tecido e, no próximo dia 20, data de aniversário da Feira de São Cristóvão, será hasteado.