Seminário discute Religião e Sexualidade

Organizado pelo grupo de Estudos sobre Diversidade Sexual e Religião da Escola de Serviço Social (ESS/UFRJ), acontece o Seminário "Religião e Sexualidade na Contemporaneidade". Ao longo dos dias 24 e 25 de setembro, serão discutidos pesquisas e projetos que abordam a relação entre discurso e prática religiosa, além da questão da sexualidade na sociedade brasileira contemporânea.

O evento, que ocorre no Salão Dourado Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, recebe inscrições até dia 20 de setembro. Mais informações no site www.ess.ufrj.br/diversidadesexual.

A seguir, a programação completa do Seminário.

24 de setembro de 2008

9h às 9h30 – Mesa de Abertura

– Dra. Débora Fontelenelles Programa Estadual de DST/Aids do Rio de Janeiro  Profa. Dra. Maria Magdala Vasconcelos de Araújo Silva – Diretora da Escola de Serviço Social/UFRJ
– Profa. Dra. Maria das Dores Campos Machado – coordenadora da pesquisa "Homofobia e Violência:…"