Seminário na Coppe: simulação para construção naval

No dia 18 de setembro, o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (coppe/UFRJ) oferece seminário que abordará o desenvolvimento de simulações para a construção naval.

O evento, intitulado “Developments in Shipbuildings Simulation”, acontece às 15h na sala C-208 – auditório do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica (DEN-Poli/UFRJ) -, localizada no prédio do Centro de Tecnologia – Ilha da Cidade Universitária.

Haverá apresentações do professor Luiz Felipe Assis, do Laboratório de Simulação de Processos de Construção Naval (Labsen/Coppe); de Jun Matsmoto, da Dassault Systems; e de Jean-David Caprace, da Universidade de Liège (Bélgica).