Selma Reis no Roxinho

No dia 17 deste mês, o Auditório Roxinho, situado no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ), recebe a cantora e, também, atriz Selma Reis, que se apresenta acompanhada pela pianista Ana Azevedo.

O último trabalho de Selma na televisão foi em 2006, na novela Páginas da Vida, na qual interpretou a Irmã Zenaide.

Seu repertório inclui clássicos da música popular brasileira como os de Chico Buarque – Olhos nos olhos, Apesar de você -, Gonzaguinha – Grito de Alerta-, Tom Jobim – Eu sei que vou te amar -, entre outros. Além disso, não faltam sucessos de sua carreira, como O que é o amor, inesquecível tema da minissérie Riacho Doce, e Emoções Suburbanas.

O espetáculo está marcado para 12:30h. O CCMN fica na Ilha da Cidade Universitária, Av. Athos da Silveira Ramos, 274, no campus do Fundão.