Mestrando da Coppe tem trabalho premiado

O mestrando Marlucio Barbosa – do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ) – teve seu trabalho agraciado com o Prêmio Beatriz Neves 2008, uma categoria destinada a projetos de Iniciação Científica.

A cerimônia de entrega dos prêmios, que são uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC), acontece no próximo dia 8 de setembro, na abertura do XXXI Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional. O evento terá lugar na Universidade da Amazônia, no Pará.

Marlucio é formado em Matemática Aplicada e Computacional pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e desenvolveu o tema “Computação Gráfica: uma aplicação na Educação e na Engenharia”, orientado pelo professor Carlos Andrés Reyna Vera-Tudela.