Abertas inscrições para curso de Extensão em Química

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Tratamento de Efluentes Industriais, oferecido pela Escola de Química (EQ/UFRJ). O curso tem como público-alvo profissionais de nível superior que atuem ou pretendam atuar na área de meio ambiente de organizações empresariais, setores públicos ou entidades de pesquisa.

O objetivo é dar conhecimento sólido ao aluno a fim de que ele desenvolva novas tecnologias para tratar os efluentes industriais, de modo que sejam reduzidos não só o impacto ambiental, mas também os investimentos iniciais e os custos operacionais da empresa.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da Escola e enviá-la pela internet. As demais etapas necessárias para assegurar a vaga também estão descritas no endereço eletrônico.

Informações mais detalhadas e procedimentos de inscrição no site.