">Comemorando o centenário de nascimento de Josué de Castro, o Instituto de Nutrição da UFRJ realiza, no dia 2 de setembro, o evento Cidadão do Mundo. Assita ao vídeo produzido pela webtv da UFRJ.

Josué de Castro: cidadão do mundo

Comemorando o centenário de nascimento de Josué de Castro, o Instituto de Nutrição da UFRJ realiza o evento Cidadão do Mundo.

O encontro será no dia 2 de setembro, com início às 9 horas, no Fórum de Ciência e Cultura, na Praia Vermelha.

O FCC fica na Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha.

Confira a programação:

9h – Culto Ecumênico na Capela de São Pedro de Alcântara.

11h – Sessão Solene da Congregação do Instituto de Nutrição Josué de Castro, no Salão Dourado.

12h30 – Brunch no Salão Vermelho.

14h – Mesa Redonda: Legado da obra de Josué de Castro – passado, presente e futuro, no Auditório Pedro Calmon.

16h30 – Apresentação especial do conjunto Violões da UFRJ.

Assista aqui à matéria produzida pela webtv da UFRJ.