Programação cultural na comemoração nos 75 anos da Escola de Química

Em meio às atividades acadêmicas, a Semana da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EQ/UFRJ), que neste ano comemora 75 anos, garante um espaço para a programação cultural.

Nesta terça-feira (26/08) o Auditório Horta Barbosa, localizado no bloco A do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ), recebe a peça teatral “Da Chymica à Química: a estória continua”, a partir das 15h. No dia seguinte, 27/08, será a vez dos talentos da EQ se apresentarem no palco do mesmo auditório, também às 15h, no “Festival Show Prata da Casa”.

A Semana comemorativa da Química acontece de 25 a 29 de agosto no prédio do CT/UFRJ – ilha da Cidade Universitária. Mais informações e o cronograma completo do evento encontram-se no site: www.eq.ufrj.br.