Inscrições do ECOFOTO são prorrogadas até 5 de setembro

Veja o vídeo dessa matéria

Foram prorrogadas até o dia 5 de setembro as inscrições no concurso de fotografias ECOFOTO, a 1ª Documenta de Fotografias da Escola de Comunicação da UFRJ. A participação é aberta ao público em geral e a fotógrafos amadores e profissionais. As melhores fotografias farão parte da exposição e do catálogo do ECOFOTO e seus autores serão premiados.

O tema do primeiro concurso é EU SOU BRASIL. O fotógrafo deverá acompanhar as diversas manifestações de brasilidade na construção diária de nossa história.

As inscrições no concurso podem ser feitas pelo site www.eco.ufrj.br ou através dos folders distribuídos, que trazem uma ficha de inscrição. Ela deve ser entregue ou enviada preenchida, junto com as fotografias, no Setor de Extensão da ECO, até o dia 5 de setembro.

A exposição dos trabalhos selecionados na ECOFOTO será inaugurada no dia 23 de setembro e ficará disponível na Galeria Vitrine da Escola de Comunicação até o dia 17 de outubro.

O regulamento e as condições de envio das fotos para participação no concurso estão disponíveis no site www.eco.ufrj.br. Mais informações pelo telefone 3873-5066 ou pelo e-mail ecofoto@eco.ufrj.br.