">No dia 20 de agosto a UFRJ recepcionou os intercambistas vindos de diversos países. A solenidade de boas vindas, que aconteceu na sessão do Conselho de Graduação, é uma iniciativa pioneira da universidade.

UFRJ recepciona alunos estrangeiros

No dia 20 de agosto a UFRJ recepcionou os intercambistas vindos de diversos países. A solenidade de boas vindas, que aconteceu na sessão do Conselho de Ensino e Graduação, é uma iniciativa pioneira da universidade.

Neste ano, cerca de 70 estudantes, para os mais variados cursos, escolheram a universidade para a prática do intercâmbio.

Veja aqui a matéria da WebTV sobre a recepção aos estudantes estrangeiros.