Presidente da Embraer fala de globalização

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) realiza no dia 20 de agosto, a palestra “Desafios da Globalização para a Embraer”, proferida por Frederico Fleury Curado, presidente da Empresa Brasileira de Aeronáutica S. A. (Embraer). O evento ocorre às 10h no auditório do Bloco G do Centro de Tecnologia, sala 122, localizada na Av. Athos da Silveira Ramos 149, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

A Embraer atua há mais de 38 anos com a produção de aviões para diversos locais do mundo, tendo fornecido mais de 50% da frota da força aérea brasileira. Recentemente, a empresa assinou um contrato para o programa Pool de reposição de peças com a Aeroméxico Connect, empresa mexicana que se tornou sua maior cliente da América Latina dentro dessa área. O programa garante a aquisição das peças necessárias às aeronaves e redução de custos para as empresas aéreas.