Oficina de Saúde Vocal

O Projeto Saúde Vocal divulga a nova programação para o segundo semestre. As oficinas de saúde vocal oferecidas são voltadas para professores e alunos e destacam pontos importantes para a manutenção do bom funcionamento da voz. O curso, coordenado por Ângela Garcia, professora da Faculdade de Medicina (FM/UFRJ), é fruto de uma parceria entre o curso de Fonoaudiologia da FM e a Coordenação de Extensão do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ).

A nova programação prevê, além dos encontros que já ocorrem na Escola de Educação Física e Desportos, na Cidade Universitária, oficinas no campus da Praia Vermelha, que estão agendados para a Faculdade de Educação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail projetolicensiados@yahoo.com.br.

Confira a programação completa abaixo:

Praia Vermelha

1 – 3/9 a 15/10 (às quartas-feiras, das 11h às 12h40)
2 – 3/9 a 15/10 (às quartas-feiras, das 17h às 18h30)

Cidade Universitária

1 – 27/8 a 1/10 (às quartas-feiras, das 11h às 12h40)
2 – 9/9 a 14/10 (às terças-feiras, das 13h30 às 15h)