Curso em Psiquiatria no Hospital do Fundão

O Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) oferece, durante o mês de agosto, o Curso de Atualização em Temas de Psiquiatria e Psicologia de Hospital Geral. Entre os objetivos do curso, destacam-se atualizar os profissionais de hospital geral, além de preparar aqueles que pretendem fazer estágio em psiquiatria e psicologia no HUCFF.

Voltadas para psicólogos, estudantes de Psicologia, médicos e estudantes de Medicina, as aulas devem ser divididas em três módulos. O primeiro ocorre dia 16 de agosto, seguido dos outros, dias 23 e 30 do mesmo mês. Os encontros acontecem no auditório da Associação Brasileira de Psiquiatria, que fica na avenida Presidente Wilson, 164, 9º andar, no Centro do Rio de Janeiro. Mais informações sobre investimento e inscrições ficam disponíveis no telefone 2562-2601, das 9h às 12h ou pelo e-mail cursohospitalgeral@gmail.com.