Novas técnicas para aumento de produtividade

“Sistemas de Visão e Interface Homem e Máquina” é o tema do seminário realizado no dia 5 de agosto no auditório da Incubadora de Empresas do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ), localizado na rua Hélio de Almeida s/nº, ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

O evento ocorre às 8h e às 13h e é organizado pela empresa Kognitus, residente na incubadora e atuante no desenvolvimento de soluções avançadas para o processamento de imagens digitais, em parceria com a Omni, empresa responsável pela distribuição do sistema de visão Cognex, uma alternativa eletrônica de inspeção da produção mais eficiente.

Os participantes são empresas do ramo industrial das áreas farmacêuticas, bebidas, cosméticos e embalagens. Durante o evento são apresentados casos particulares além de outras palestras.  O objetivo do seminário é mostrar às empresas como realizar de forma prática e segura, atividades como rastreabilidade, retorno rápido de investimento e aumento de produtividade a partir de técnicas computacionais.

Mais informações podem ser obtidas (21) 2590-3428, ramal 231 ou pelo e-mail seminario@kognitus.com.br.