Jornalismo na Era Digital

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ recebe dia 7 de agosto, Luís Albornoz, professor da Universidade Carlos III da Espanha, para ministrar a palestra Jornalismo na Era Digital, às 14h no Salão Moniz Aragão. Durante o evento, que faz parte da série Encontros Acadêmicos do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Escola de Comunicação (ECO), Albornoz vai abordar a lógica do cotidiano da imprensa diária na Internet, apontando a necessidade de se repensar esta imprensa como mercadoria cultural através da análise da trajetória dos principais jornais on-line atuais.

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ fica localizado na Av. Paster, 250, 2º andar do palácio Universitário da Praia Vermelha.