Conferências em Farmacologia e Química Medicinal

A partir do dia 7 deste mês, têm início as Conferências do Programa de Pós-graduação em Farmacologia e Química Medicinal, que acontecem quinzenalmente, às quintas-feiras, às 12 horas. Integrando ainda o calendário das Conferências, a Pré-SBFTE ocorre nesse semestre, na Farmacologia, e conta com pesquisadores renomados que expõem seus trabalhos.

A primeira Conferência, "Microdomínios de membrana ricos em colesterol e um novo paradigma na sinalização envolvida na formação da cabeça", é ministrada pelo Professor José Garcia Abreu Júnior, do Instituto de Ciências Biomédicas/UFRJ, e acontece no Auditório de Farmacologia, bloco J, sala J1-004, no Centro de Ciências da Saúde, na ilha da Cidade Universitária, no Fundão.