Gestão pública é tema de ciclo de palestras

A Coordenação de Desenvolvimento Profissional da Pró-Reitoria de Pessoal (CODEP/PR-4) da UFRJ, o Laboratório de Tecnologia Submarina (LTS) da COPPE e o Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (LADETEC) do Instituto de Química promoverão, no início deste mês de agosto, um ciclo de palestras sobre gestão pública.

No próximo dia 5, a professora Adarlette Neira, assessora da Qualidade externa do Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti (HEMORIO), irá proferir a palestra "Sistema de Gestão de Excelência do HEMORIO", das 9 às 11 horas, no Auditório da COPPE localizado no anexo do Prédio da Geotecnia.

No dia 7, será a vez do professor José Ary Blanco de Carvalho, consultor de Desenvolvimento de Sistemas de Gestão/Práticas de Gestão (DSG/PG) da Petrobras — representando o Gerente do Prêmio Nacional de Gestão Pública — ministrar a  conferência "Prêmio Nacional de Gestão Pública – PQGF". O encontro será realizado no Auditório da COPPE (G –122), das 9 às 11 horas.