Cidade Imperial recebe festival de Tecnologia

Acontece, de 4 a 9 de agosto, o I Festival de Tecnologia de Petrópolis. Com o tema Inovação x Tecnologia — Inteligência como matéria-prima para o desenvolvimento, o evento reúne palestrantes de universidades renomadas no Brasil e no mundo. A UFRJ será representada por professores como Marcos Cavalcante e Edson Watanabe, ambos do COPPE, e André Parente, da Escola de Comunicação.

Durante toda a semana em que acontece o evento, a Cidade Imperial abrigará mostras de ciência, workshops que combinam artes e tecnologia, além de debates para o estímulo à evolução tecnológica.

As inscrições para o Festival são feitas através do site www.ftp2008.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2243-4802. A organização do evento disponibiliza a professores da UFRJ 10 passaportes cortesia para o evento, que podem ser obtidos por meio de contato com Jaqueline Costa, nos seguintes telefones (24) 2243-4332 / 2231-5661.