Conferência Estadual dos Advogados 2008

Em comemoração aos 20 anos da Constituição Federal e aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ) promove a Conferência Estadual do Advogados – 2008.

O evento, que ocorre entre os dias 7 e 9 de agosto, durante a tradicional Semana do Advogado, inclui debates em torno dos estatutos, além de eventos paralelos, como lançamento de livros e revistas, balcão de estágios, show de música popular e café literário.

Advogados e estudantes de Direito podem se inscrever gratuitamente pelo site  www.conferenciaoab.com.br. Para os estudantes, a participação no evento contará horas de estágio.

A Conferência acontece no Centro de Convenções SulAmérica, Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova  / Rio de Janeiro.

Mais informações pelos telefones (21) 2272-2050 / 2272-2049.