VII Curso de Extensão de Álcool e Drogas

Estão abertas as inscrições para o VII Curso de extensão de Álcool e Drogas: A Contribuição da UFRJ, destinado a profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação. Os encontros ocorrem às sextas-feiras, das 9 às 12h, com início no dia 25 de julho e término em 12 de setembro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho. Basta enviar para depe@hesfa.ufrj.br com nome, categoria (profissional ou estudante), no caso de estudantes, especificar curso e faculdade. No cadastro de profissionais é necessário constar a formação. As vagas são limitadas em 70 lugares.

O local do curso é o auditório do Hospital Escola São Francisco de Assis (HESFA), na Rua Afonso Cavalcanti 20, Cidade Nova, Centro. Mais informações pelos telefones 3184-4407 ou 2521-9497.