I Semana de Pós-Graduação do NPPN

Entre os dias 18 e 22 de agosto, das 8 às 18h, acontece a I Semana de Pós-Graduação do Núcleo de Pesquisas de Produtos Naturais (NPPN) da UFRJ. O evento é idealizado e organizado por alunos do Curso de Pós-Graduação do NPPN, com o apoio da direção e do corpo docente. O objetivo é estimular a troca de idéias e promover a interação científica de graduandos e pós-graduandos da UFRJ e de diversas universidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18, dando direito a um mini-curso e ao envio de dois trabalhos. Para quem for enviar trabalhos, o prazo da apresentação dos resumos é até 20 de julho, portanto a inscrição deve ser feita até esse dia. Os passos para o processo de inscrição estão na página http://www.nppn.ufrj.br/spg2008/index_arquivos/Page954.htm.

A I Semana de Pós-Graduação NPPN ocorre nos auditórios Paulo da Silva Lacaz e Rodolpho Paulo Rocco, situados nos blocos H e K (subsolo), respectivamente, do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), na Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

Mais informações pelos telefones (021) 2562-6791 / 2562-6792, pelo email spg2008@nppn.ufrj.br ou pelo site do Núcleo.