Energia e Sociedade no Capitalismo Contemporâneo

O Laboratório Estado, Trabalho, Território e Natureza do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da UFRJ (ETTERN/IPPUR) realiza nesta quarta-feira, dia 16 de julho, a sessão de abertura do curso de especialização e extensão "Energia e Sociedade no Capitalismo Contemporâneo".

O curso é o resultado do trabalho de extensão realizado junto ao Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PR5/UFRJ) e da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD/UFRJ). Seu objetivo é abrir as portas de nossa Universidade a estudantes oriundos de movimentos sociais brasileiros e latino-americanos nos próximos dois anos.

A solenidade acontece às 9h do dia 16 de julho, no Auditório Maria Lenk, da EEFD, que fica à Avenida Carlos Chagas Filho, nº540 – Cidade Universitária, Ilha do Fundão.