Hospital do Fundão oferece curso na área de Psiquiatria

O Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) oferece, durante o mês de agosto, o Curso de Atualização em Temas de Psiquiatria e Psicologia de Hospital Geral. Entre os objetivos do curso, destacam-se atualizar os profissionais de hospital geral, além de preparar aqueles que pretendem fazer estágio em psiquiatria e psicologia no HUCFF.

Voltadas para psicólogos, estudantes de Psicologia, médicos e estudantes de Medicina, as aulas devem ser divididas em três módulos. O primeiro ocorre dia 16 de agosto, seguido dos outros, dias 23 e 30 do mesmo mês. Os encontros acontecem no Auditório Associação Brasileira de Psiquiatria, que fica à avenida Presidente Wilson, 164, 9º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 2562-2601, das 9h às 12h ou pelo e-mail cursohospitalgeral@gmail.com.