Inscrições para a Semana de Planejamento Urbano e Regional da UFRJ

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a XIV Semana de Planejamento Urbano e Regional “De Cidades e Territórios”, organizada pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) da UFRJ, que acontece entre os dias 22 e 26 de setembro.

A Semana é organizada anualmente com o propósito de apresentar o trabalho desenvolvido por estudantes, pesquisadores e professores, visando estabelecer um espaço de discussão e divulgação do IPPUR, bem como estreitar a relação entre os esforços de pesquisa vinculados à relação entre os processos sociais e o espaço realizado pela instituição.

Para a Semana de Planejamento Urbano e Regional, os interessados podem se inscrever nas sessões temáticas de apresentação oral, de pôsteres ou ainda para a exposição de ensaios fotográficos. Os resumos dos trabalhos e declarações de interesse devem ser enviados até o dia 18 de julho para o e-mail semanapur2008@ippur.ufrj.br.