Sexta de bamba no Fundão

A decania do Centro de Ciências da Saúde realiza o já popular Projeto Cultural “Sambando com a Ciência”. A roda de samba ocorre uma vez por mês e procura trazer sempre intérpretes consagrados, além de abrir espaço para novos talentos.

Para a “Sexta de bamba” da próxima sexta-feira, dia 4 de julho, estão convidados Marquinho Sathan, Dunga, Jacy da Portela, Alex do Tuiuti, Chibli e o Grupo Batuque do Crioulo. O evento ocorre no auditório Rodolpho Paulo Rocco, o Quinhentão, a partir das 17h.

Foi preparado um esquema de transporte especial para o evento. Ônibus para Madureira, Méier, Caxias, entre outros locais, devem circular na Cidade Universitária após 22h.

O auditório fica no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na ilha da Cidade Universitária, no campus do Fundão e a entrada é franca.