CEPG começa a discutir o PROINFRA 2008

Na sessão do dia 27 de junho, os membros do CEPG deram início às discussões sobre o PROINFRA (Projetos Institucionais de Implantação de Infraestrutura de Pesquisa) para este ano.

Para apresentar o projeto, foi convidada Regina Dantas, Superintendente Administrativa da PR-2. “Optamos por antecipar essas discussões, por isso décimos deflagrar o processo de discussão a partir do meio deste ano. Vocês deverão ser os multiplicadores dessas ações”, explicou Regina Dantas.

De acordo com professora Angela Maria Cohen Uller, pró-reitora do Conselho de Ensino para Graduados, a universidade tem participado em todos os processos e para a próxima chamada pública, CEG e CEPG, em conjunto, tem a função de construir um plano de ciência e tecnologia para a universidade.

Confira o calendário proposto

Julho/08: discussão CEPG
Agosto/08: apresentação dos critérios e do calendário do PROINFRA 2008 para o Conselho Universitário
Setembro/08: preparação dos subprojetos pelos programas de pós-graduação