Palestra discute gestão ambiental

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) realiza no dia 26 de junho, quinta-feira, palestra para expor o trabalho desenvolvido pelo Comitê Brasileiro de Gestão Ambiental (ABNT/CB38), proferida por Reynaldo Galvão Antunes, Secretário Técnico do Comitê.

Patrocinado pela CODEP/PR-4 e pelo Laboratório de Tecnologia Submarina (LTS), o evento ocorre às 9h, no Centro de Tecnologia, Bloco C, 2º andar, auditório da sala 208, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

O Comitê Brasileiro de Gestão Ambiental é responsável pela criação de normas referentes à preservação do meio ambiente, a fim de que possa melhorar a relação entre este e as empresas e a competitividade delas no mercado internacional. Para que os efeitos possam ser levados para além do âmbito empresarial, a ABNT-CB38 aceita contribuições de qualquer interessado.