Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) aprova moção de apoio à normalidade das sessões do Conselho Universitário.">Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) aprova moção de apoio à normalidade das sessões do Conselho Universitário.">

A favor do Consuni

O Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) da UFRJ acaba de aprovar moção de apoio à normalidade do funcionamento do Conselho Universitário (Consuni). A proposta, de iniciativa da professora Russolina Benedeta Zingali, do CCS, foi aprovada por unanimidade.

“A paralisação do Consuni é um grande prejuízo para a vida da universidade, já que o Conselho é um espaço democrático. Foi uma grande satisfação para mim a manifestação dos conselheiros do CEPG. Tudo o que queremos é a democracia e respeito às instituições universitárias“, afirma Ângela Maria Cohen Uller, pró-reitora de Pós-graduação.

Veja o vídeo da moção