Os estudantes do sétimo período do curso de Direção Teatral, da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, divulgarão suas pesquisas na universidade entre os dias 1º e 16 de julho.">Os estudantes do sétimo período do curso de Direção Teatral, da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, divulgarão suas pesquisas na universidade entre os dias 1º e 16 de julho.">

Mostra Mais 2008 de teatro

Os estudantes do sétimo período do curso de Direção Teatral, da Escola de Comunicação  da UFRJ (ECO), divulgarão suas pesquisas na universidade entre os dias 1º e 16 de julho. “Capitães de Areia”, de Jorge Amado, e “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, são apenas duas das atrações que o evento promete.

Trata-se da “Mostra Mais”, que, neste ano, apresenta peças relacionadas à dramaturgia nacional e internacional, com adaptações e cortes. Além dos alunos de Direção Teatral, os espetáculos também contam com a participação de estudantes da Escola de Belas Artes, que executam cenários e figurinos, e de Produção Editorial, que produzem o material gráfico.

Para conferir as apresentações, basta vir à Avenida Pasteur, nº 250, Praia Vermelha. A entrada é franca, mas haverá distribuição de senha meia hora antes do início de cada peça teatral. Para mais informações: 3873-5073.

Confira a programação

1 e 2 de julho, às 20 horas – Laguinho
Capitães de Areia, de Jorge Amado
Adaptação: Carlos Wilson / Direção: Fabio Diogo Alonso de Souza Alves